Nossa política

Oi, tudo bem? Espero que sim!!!

Mas, olha, se houve algum problema com nosso produto ou você se arrependeu, podemos trocá-lo por outro igual ou similar ou, se preferir, devolver seu dinheiro.

Só se liga nos prazos, você tem até 7 dias corridos para sinalizar isso (defeito ou troca) e solicitar a troca ou o reembolso do valor pago. Só mais uma coisa, o dia da entrega também conta, tudo bem?

Ah, lembrei aqui, tem dois casos específicos que preciso que se atente: o primeiro é quando o produto chegou para você quebrado, amassado, riscado ou algo do tipo (o que dificilmente vai ocorrer, pois prezamos pela excelência dos nossos produtos, cuidado na expedição e – o mais importante – pela sua satisfação).

Mas, como somos humanos, essas coisas podem acontecer. Daí, nesses casos (só lembrando, produto quebrado, amassado, riscado ou algo parecido), te oferecemos um prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento.

Agora que ficou tudo bem explicadinho, vamos lá!!!

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato conosco. Deixa-me te mandar aqui os canais e horários de atendimento da Topshop:

Zap +55 (11) 99759-9313
contato@topshop.com.br


Horários:

Segunda a Sexta: 08:00h ás 17:00h;

Pode ficar à vontade para nos chamar.

Mas, se liga, não podemos atender a pedidos de troca sem essa solicitação, fora do prazo ou que, no caso de arrependimento pela compra do produto (aquele prazo de 7 dias que te falei lá em cima), o produto esteja com lacre violado ou sinais de uso, Ok? Ah, só podemos realizar a troca ou devolução quando recebermos o produto e desde que esteja com todos os itens/acessórios que vieram juntos com ele, certo?

Da Recusa, do Arrependimento e do Defeito.

Recusa do Produto

A gente recebe e envia os produtos exatamente como o fabricante nos manda. Se você encontrar algum problema, como os que vou te falar abaixo, pode recusar a entrega:

A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de quaisquer danos ou avarias);
Produto visivelmente quebrado, amassado ou algo do tipo;
Não esqueça de nos contatar e falar o que houve, hein. Assim, podemos te ajudar e solucionar o problema da melhor forma.

Do Arrependimento pela compra:

Saca só, a gente te oferece o prazo de 7 dias para solicitar a troca de um produto, por arrependimento:
Produto não era o que você esperava ou é completamente diferente do que você comprou;
Também, se estiver faltando peças ou acessórios que deveriam vir com o produto (só observa direitinho no anúncio se consta os itens junto com o produto).
Então, encontrou algum desses problemas depois que recebeu o produto? Entra em contato conosco, no prazo citado, a partir do recebimento, que vamos prontamente resolver seu problema.

Da identificação de Defeito no produto

Se liga que preciso falar só mais uma coisinha contigo quanto a isso, são os casos em que o produto apresenta defeito, dentro do prazo legal.

Nós te ofertamos, para os produtos duráveis, o prazo de 90 dias diretamente conosco - GARANTIA NO BRASIL! para solucionar algum defeito que o produto apresente.

Então, se, nesse prazo, o produto apresentar algum defeito, fala com a gente lá naqueles canais, que vamos te ajudar a resolver o problema. Lembrando que é 90 dias de garantia no Brasil, e diretamente conosco!, um prazo excelente não acha? E tudo resolvido diretamente no Brasil.

Como faço para devolver?

Tá, já observou tudo que te falei, entrou em contato no prazo e agora tá na dúvida de como fazer para devolver o produto? É fácil, fácil, só se liga nisso aqui:

O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Não pode ter indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante;
Os Correios também exigem que seja enviado junto com o produto a declaração de conteúdo ou a nota fiscal. Mas, não se preocupa, que estaremos enviando isso para você, junto com o código de postagem;
Você tem que enviar também os manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham. Beleza?

Devolvendo por postagem nos Correios

Agora vamos falar sobre a devolução mesmo:

Ela é feita por postagem nos Correios.
Daí, nós te mandaremos um código de postagem gratuito (você não vai pagar nada por isso). Podemos mandar para seu e-mail, whatsapp ou outro meio eletrônico que você preferir.
Para isso, preciso que você embale o produto do jeitinho que te falamos acima. Após isso, é só você se dirigir a qualquer agência dos Correios próximo de você.
Só lembrando, você não tem que pagar nada por isso. Só chegar nos Correios e apresentar o código que te mandaremos.
Só fica de olho, porque esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, beleza?

Observação Importante:

Se liga aqui, o rastreio tem um custo (que nós pagamos para sua comodidade).
Então, preciso que você fique muito atento para o uso correto desse código.
Assim, se por acaso você errar e nos mandar um produto diferente do comprado ou para um endereço diferente do que foi informado, infelizmente não teremos como arcar com o custo da correção do problema.
Daí, você terá que arcar com o custo do envio do produto correto ou para o endereço correto, Ok?

Prazo para concluir o processo de troca

Vê só, a gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se está tudo certinho e se tua solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Se, por acaso, não estiver dentro da política, te devolveremos o produto e entraremos em contato com você para te informar.

Devolução do valor pago

Nem se preocupe, vamos devolver o valor do produto certinho. Só depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Então, vamos lá, se você pagou com:

Cartão de Crédito:

A administradora do cartão vai receber a notificação e, então, eles vão proceder ao estorno de todo o valor do produto de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. Fica de olho e qualquer coisa, entra em contato com eles também, para cobrar isso.

Mas, vê só, nesse caso, o prazo do estorno depende da administradora do cartão. Só pra você ficar sabendo, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. Qualquer coisa, liga pra lá e tira a dúvida com eles.

Boleto Bancário ou Débito em Conta:

Nesse caso, vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, só se liga, que não pode ser uma conta conjunta.

Ah, mais uma coisinha aqui, O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, beleza? que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, entra em contato conosco, por aqueles canais que te passei lá em cima, e vamos encontrar juntos uma solução. Não se preocupe!

Mas, olha, preciso que se ligue nisso aqui: é importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada conosco, pelos canais disponibilizados;
A solicitação estiver fora daqueles prazos que te falei lá em cima;
A gente receber o produto que você devolveu no nosso Centro de Distribuição, analisar e ver que não está tudo de acordo com o que você relatou, por isso é importante o registro correto do problema encontrado ou do arrependimento pela compra;
O produto tiver marcas de uso, avarias ou qualquer detalhe não relatado quando da abertura do chamado;
O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

É isso!!!
Estamos aqui sempre para melhor atendê-lo.
Quaisquer dúvidas que tiver, basta entrar em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento.